25 de maio de 2011

COZINHAS

O post do dia é sobre cozinha's!

Essa parte da casa deixou de ser um local só de trabalho e começou a ser também um lugar de convívio, lazer, é isso mesmo lazer e porque não!? Um lugar onde nos reunimos para fazer comidas gostosas, onde nos finais de semana podemos ficar junto do nosso maridinho preparando uma refeição para um convidado especial. Podemos transformar nossa cozinha em um espaço de trabalho funcional e além de tudo um ponto de encontro para toda a família. Então é isso, hoje iremos falar dessa parte legal da casa.

Bem, os tempos mudaram temos cada vez menos espaço em nossas casas e consequentemente cozinhas menores, principalmente para quem mora em apartamento. E todas queremos uma cozinha legal, então elas estão sendo cada vez mais projetadas para aproveitar da melhor forma o espaço que temos e se tornarem obrigatoriamente acessíveis, a cozinha projetada vem se tornando quase que um item obrigatório e um sonho de consumo. Quem não quer uma cozinha linda e arrumadinha? Eu quero!

Selecionei umas fotos de cozinhas projetadas que gosto para exemplificar como cozinhas podem ser lindas e funcionais, mesmo quando são pequenas.

Essa imagem eles aproveitaram um lado da cozinha para fazer armários e o outro colocaram uma mesinha de apoio


Aproveitando todos os espaços


Cozinha linda, preto, branco e vermelho

Moderna

Funcional



Cozinha integrada com a sala de estar


Simples e bonita

Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário