11 de agosto de 2011

Novidades do Sonho de Apê

Hoje fui na obra e está tão pertinho de terminar tudo. Chega dá aquele friozinho na barriga só de imaginar  receber meu lindo apê! Quando entrei na minha futura casinha, já senti como irei ser feliz lá. Como é bom sentir que está pertinho desse sonho se concretizar. Esse último ano pensei tanto, desejei tanto que esse dia chegasse, das inúmeras vezes que chegava lá e estava tudo na areia, cimento, tijolo, parecia que um ano ia demorar tanto, mas passou tão rápido que hoje quando fui lá me assustei de como passou rápido, como aquele monte de tijolo se tornou rapidinho no meu lindo apê... É muito bom desejar tanto uma coisa e ela sair do jeitinho que a gente sonhou.

As novidades: a rua já está terminando de ser calçada, os portões já estão no lugar, as tomadas do meu apê já estavam sendo colocadas, privadas, cubas, torneiras e chuveiros instalados.

O que falta: só falta casar e ir morar lá!!! rsrssrsr

Ele quase prontinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário