18 de setembro de 2011

Porta de Correr do Banheiro (Casal)

Olá blogueiras(os) de plantão, hj vim mostrar para vcs como ficou a porta do meu banheiro casal. Essa deu trabalho viu, só para vcs terem uma ideia, paguei essa porta em ABRIL e só recebemos essa semana, dor de cabeça não, stress mesmo... E ainda ficou toda mal feita,  cheia de defeitos e tivevemos que desenbolsar mais dinheiro em ferragens novas, pq a que o cara mandou fazia barulho que dava pra escutar na esquina.

Uma dica, nunca paguem nada adiantado. Depois dessa, só pago qualquer coisa depois do serviço concluido, como fiz com o gesseiro e o graniteiro e farei com os moveis projetados. Menos dor de cabeça e eles ficam doido pra terminar e receber.

Mas eu sei que essas coisinhas fazem parte, então, bola pra frente pq muitas virão. Uiiiiii....

Fotinhas de como ficou a porta:

E ainda falta emassar e pintar
Mais de pertinho

Fechada

Essa porta ficou para dentro do meu quarto e ficará 'escondia' entre a parede e o guarda-roupa (que ficará nessa parede do lado a porta). Espero que fique bom... Ahh ainda esta faltando colocar o puxador e a fechadura.

4 comentários:

  1. que nervoso que dá essas coisas né!
    passei por um problema assim recentemente tbm!
    mas vai ficar mto legal o armário do lado dessa porta! adoro porta de correr!
    bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. OI Anita

    que linda!

    tb tenho porta de correr....nos 2 banheiros
    só que ate agora não descobri nada que possa colocar pra elas fecharem...

    minhas visitas vão no banheiro e nao tem como trancar a porta..rs

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Passa lá no CasaMila.com
    tem novidade

    lojinha

    lojacasamila.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai uma porta de correr no meu banheiro é um sonho só não sei como realiza-lo pois não tem continuação na parede, é assim: tem tres portas uma de frente pra outra formando um ''U''é como se na ponta desse U terminasse minha aí não tem parede pra correr né?
    tou te seguindo me segue http://nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir