21 de outubro de 2011

Fácil e Gostosa

Que título mais ambíguo RSRSRS

Mas eu estou falando da receitinha que vim postar hoje tá gente?! Hummmm já estou com água na boca só de ver essa imagem....

Então para adoçar o final de semana, lá vai uma receita fácil e gostosa.



INGREDIENTES

. 1 receita de pão-de-ló branco
. 3 colheres (sopa) de amido de milho
. 2 xícaras (chá) de leite
. 1 xícara (chá) de Ovomaltine
. 1 lata de leite condensado
. 4 colheres (sopa) de creme de leite

Modo de preparo
Em uma panela, coloque o amido de milho dissolvido no leite, o Ovomaltine e o leite condensado. Leve ao fogo brando, mexendo sem parar até engrossar. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Forre com papel alumínio um refratário retangular, coloque camadas e pão-de-ló e camadas de creme. Leve a geladeira no mínimo por 4 horas. Desenforme, polvilhe Ovomaltine e sirva.

Dica: Use uma receita básica de pão-de-ló ou substitua por biscoitos champanhe.


Tiro certo, pode apostar!

4 comentários:

  1. Hmmmmmm! E eu achando que podia continuar na dieta no fim de semana... doce ilusão! Agora, estou morrendo de vontade de comer doce! kkkkkkk

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não há dieta que vá pra frente..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nita me chama pra provar essa delícia!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia , muito fácil e prática.
    Vc teria como colocar a receita do pão de ló desculpa se estou te incomodando tá... poderia procurar na net e tentar fazer mas quando vejo algo que deu certo pergunto... porque já fiz mas ficou com cheiro de ovo e gosto detestei e depois deste não testei mais...muito obrigada Dani

    Vc tem muito bom gosto viu, adoro ver as fotos e post seus...

    ResponderExcluir