23 de abril de 2012

Para Relembrar

Sabe aqueles dias que bate uma saudade de um momento que vc viveu, pois é, hoje estou nesses dias, relembrando um dos momentos mais importantes da minha vida. E essa música é mais que especial, foi o marido que escolheu para minha entrada na Igreja. Pura surpresa dele e que claro me deixou toda derretida. Vale a pena perder um minutinho e escutar.


Abraço Eterno - Suely Façanha




Amor tão grande
Amor tão forte
Amor suave
Amor sem fim

Que a própria morte
Transforma em vida
Abraço Eterno
De Deus em mim

Nem as torrentes das grandes águas
Conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente
Mais do que a morte é tão forte esse Amor

De abraço esmagante
De ausência torturante
De noite e luz
É feito esse amor

De dor incomparável
Consolo inestimável
De vida e cruz
É feito esse amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário