25 de setembro de 2012

Apê 90% pronto

Hoje estava fazendo a famosa lista do que falta para concluir o apê. Em agosto fizeram dois anos da compra e foram anos de bastante renuncia para conseguir deixar a casinha como eu queria e sonhava. Agora que começo a ver minha lista diminuindo, me dá uma alegria daquelas. Por muito tempo pensei que ela só aumentasse, era tão grande e faltava tanta coisa...

O que posso dizer é que um dia acaba viu e a felicidade de ver tudo prontinho e no lugar é tão grande, depois é só curtir e aproveitar nosso lar. Claro que sempre irá surgir uma coisinha aqui e alí, mas nada chega perto do montante de antes, são só detalhes.

Compartilhando minha listinha com vocês:
- Cortinas sala e quartos
- Tapete para sala
- Mesa de canto sala
- Cadeira do quarto de casal
- Pastilhas da cozinha
- Coifa cozinha
- Armários da área gourmet e de serviço
- Bancos altos para bancada americana
- Acabamento externo
- Muro da piscina (textura)
- Todo o quarto do bebê
- E algumas coisas pequenas como kit para banheiro, retoques na pintura da sala e etc...



8 comentários:

  1. Anita, como assim apê? Tô boiando..rsrsrs
    É que tem a sua área de lazer lindona...não é privativo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca moro em um prédio, é um apartamento térreo com uma área privativa. Cada térreo tem a sua área.
      BJinhos.

      Excluir
  2. Ai q legal...engraçado, tava fazendo uma listinha agora do q falta aqui pro ap...já compramos bastante coisa...mas falta muito ainda...porém vão fazer 04 meses q estamos morando, então até q estamos indo bem...acho q vou colocar minha lisinha na lateral do blog e ir ticando conforme for diminuindo. Qq dia, faz um post com todos os comodos do ap...é legal de ver...fiz um assim esses dias...e fez sucesso...claro q tem muita coisa por acabar, mas as pessoas se indentificam né...e depois a gente pode fazer uma retrospectiva, um antes e depois...fica bacana! Bjsssss e parabéns por 90% do ap concluído...a gente sabe q não é fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, temos que fazer não é mesmo!? E quando vai diminuindo que é bom kkkkkkkkkkkkk

      Eu estou morando a 6 meses aqui no apê, comprei ele na construção, bem na fase inicial, só tinha os primeiros tijolos. Mas desde e então que estou na luta, pois cada etapa da obra estava aqui acompanhando e fazendo as mudanças. Quando chegava na fase de revestimentos, gesso, iluminação, tomadas...

      Ah vou fazer sim o antes e depois, acho bem legal também.

      BJocas
      Anita

      Excluir
  3. Ai que bom que falta pouco Anita, eu tbm estou começando a ver minha listinha diminuir graças a Deus né!!! Não vejo a hora de falar!!! ACABOU!!! Só a construção já acabando já fico satisfeita, mobilha e decoração fica pra depois além do projeto de paisagismo é claro isso só ano que vem e comigo já morando lá é claro!!!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Aeee Anita!! Que bom q vc ja ta na fase terminal do seu lindo ape.. eu ja me sinto em casa, kkk!!! è assim mesmo...tudoa o seu tempo. E ja ja quarto de bebe??? Eita danado!!! Isso é caro. E se quiser depois te passo uma mulher que faz enxoval p bebe divino e no preço. Ela ja ta bem famosa por aqui. E q to esquecida do nome dela, mas vale mto apena..ela da ideias, ela copia como vc quer etc. Ela mora no cabo branco. Vou procurar o cartao dela e te digo. Entao fica com Deus e ate mais.!

    ResponderExcluir
  5. Ê, coisa boa!! Estar perto do fim!! Por aqui tb estamos na etapa da conclusão. Moramos numa casa duplex. A reforma concluímos no fim do ano passado. Agora estamos concluindo os móveis planejados. Os comodos de baixo já estão concluídos e agora vamos concluir nosso quarto. O quarto do bebe ficará mais pra frente, até pq não pretendemos te-lo agora. E por fim ano q vem terminaremos o telhado colonial da nossa garagem. Bjão!!

    ResponderExcluir